terça-feira, 5 de julho de 2011

////

Café Gelado com Marimoon


Eu estava me divertindo com a minha querida MariMoon, e eu sei o quanto alguns Moonchildren a amam, então eu achei que ela seria uma convidada perfeita para o nosso primeiro café gelado. O nome ainda está em debate, já que eu vi que a maioria de vocês não estão muito de acordo com isso. Isso é com vocês, vocês é que deveriam escolher o nome.

Eu peguei 5 problemas dos seus comentários e discuti sobre eles. A ideia disso tudo é que você deem conselhos uns aos outros, então me deixem ouvir seus pensamentos e ideias na área de comentários. Os 3 melhores conselhos ganharam um super doce colorido com enfeites de chicletes bem kawaii (N.T: fofo em japonês), feitos à mão por mim:)

Para todas as perguntas do próximo café gelado, eu vou fazer um novo post, então podem encher esse post de novas perguntas. Vamos fazer deste post, bons conselhos e melhorar a auto-estima uns dos outros.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário