terça-feira, 7 de junho de 2011

////

Lady Gaga copia Kerli novamente


Lady Gaga copiou o cabelo da Kerli novamente. Gaga apareceu com cabelo pastel-green dia 6 de junho, Kerli está com o cabelo desta cor desde 10 de abril. Por favor, não me diga que é coincidência...






30 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 7 de junho de 2011 às 17:40

    Lady Caga é um traveco sem criatividade ¬¬'

  2. Unknown disse... 10 de junho de 2011 às 19:40
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Anônimo disse... 10 de junho de 2011 às 19:45

    E ei ei!! aff qual é o seu problema?a kerli saiu depois da Lady Gaga ela virou canotra depois!! entao a keli que copia a Lady Gaga!!so pq a lady gaga deu o nome de litte monsters para seus fans,ela inventa um nome esquizito tambem,e tambem eu ja vi ela copiando vartias veses a lady gaga!!

  4. Mayumi disse... 11 de junho de 2011 às 19:29

    Olha, e nem 10 de Abril não foi, a Kerli já estava com o cabelo verde-água desde 31 de março, quando ela fez o live chat no ustream, lembram? :D

    E você anônimo que está dizendo que a Kerli copia a Lady Gaga aqui vai umas coisas:
    A Kerli já era cantora desde 2002.
    A Lady Gaga chama os fãs de little monsters desde o ano passado, quando lançou o The Fame Monster. A Kerli chama os fãs de Moonchildren desde que se entende por gente, e Moonchildren não é um nome apenas para seus fãs, mas para quem acredita que a integridade, o amor e a união podem salvar o mundo.

  5. Anônimo disse... 13 de junho de 2011 às 20:31

    aff o cabelo da Lady Gaga é azul nao verde pastel

  6. Amateur disse... 14 de junho de 2011 às 08:23

    Esse povo que fala que a Kerli copia a Lady Gaga não sabe de nada! Eu me lembro muito bem quando o clipe "Walking on air" saiu aqui no Brasil, naquela época ninguém nem imaginava quem era Lady Gaga!

  7. Anônimo disse... 22 de junho de 2011 às 20:12

    Lady Gaga copia a Kerli? Ah então, muito prazer, eu sou o Chapolin Colorado ¬_¬ Q coisa ridícula aff

  8. Anônimo disse... 17 de agosto de 2011 às 13:58

    Eu ri do chapolin colorado KKKK....

    Cara, a lady gaga é meio... MUITO FEIA, a kerli nao, eu amo o clipe walking on air, eu adoro ela, mas tipo eu n conheco ninguem q eu conheça q conheça a kerli, e ela eh MUITO parecida com uma amiga minha ¬¬'
    Mas enfim eu n gosto das musicas da lady gaga principalmente os clipes q sao TOSCOS, ja viram alejandro??? AFFINHO, quando eu vejo eu fico assim: *o*
    HUSAHUSAHS,KERLI É LINDA LADY GAGA É.... (EU N VOU XINGAR) pq eu tenho RESPEITO com os outros q gostei da lady gaga, mas n tenho nada contra...
    QUEM ME XINGAR APANHA VIU??

  9. Unknown disse... 24 de setembro de 2011 às 18:09

    Sou fã da Lady Gaga, nunca tinha ouvido falar da Kerli...
    mas agora depois de dar uma pesquisada, AMEI, gostei das músicas e do estilo...

    Não concordo que seja copia, senão a gaga estaria igualzinha, mas a gaga é mais ocidental...

    Posso afirmar que a Kerli "tirou referências" das harajuku girls de Tokyo...

    Se acham que a gaga copiou, entoa seria certo dizer que a Kerli também copiou as jponesas que tem o estilo parecido dez de 2000.

  10. Unknown disse... 24 de setembro de 2011 às 18:12

    E assim como muitos, a Gaga também pode nunca ter ouvido falar dela...

    admito que a gaga e a kerli é que poderiam ter copiado da HASUNE MIKU ,uma cantora japonesa Eletrônica.

    http://images.wikia.com/vocaloid/images/f/f9/Ofclboxart_cfm_Hatsune_Miku-illu.jpg

  11. @fernando695 disse... 17 de outubro de 2011 às 20:28

    Meu Deus, quem é Kerli perto da GAGA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz-me rir com esse post.

  12. Anônimo disse... 5 de novembro de 2011 às 00:41

    quem é kerli, ñ sei quem é essa ai, mas a gaga sim.

  13. Ana Carolina disse... 9 de novembro de 2011 às 00:08

    Independente de quem seja GaGa ou Kerli, só sei que se elas continuarem pintando o cabelo desse jeito vão ficar carecas, o pessoal daqui a pouco vai dizer que elas estão imitando a Britney.

    Mas ainda assim as duas são ótimas, mas as letras da Kerli fazem sentido.

  14. Gabriel disse... 31 de janeiro de 2012 às 22:14

    Lady Gaga sua sem vergonha, pare de copiar a Kerli

  15. Anônimo disse... 3 de fevereiro de 2012 às 14:29

    ichi vio essas fotos a gaga q fez primeiro kerli copiona vaca

  16. Anônimo disse... 14 de março de 2012 às 21:34

    eu amo todas duas,love kerli e love lady gaga!!!vocês deveriam parar com essa besteira de ta colocando uma contra a outra...sejam como eu,gostem das duas!!!!

  17. Luís disse... 20 de março de 2012 às 10:44

    Tadinhos desses fãs da Kerli. Tenho pena deles, pra quê Lady Gaga ia querer copiar uma cantora pouco famosinha? hahahahhaha quero ver quem copia quem.

  18. Anônimo disse... 23 de março de 2012 às 04:37

    eu li alguns comentários e concordo plenamente com alguns eu lembro da kerli bem antes da lady gaga quando vi a gaga pela primeira vez pensei no cabelo que era igual o da kerli eu gosto muito da lady gaga mas tenho que admitir que para mim ela tira muitas referências e não só da kerli mas de outras divas e isso da na cara vamos lá ne gente a gaga é legal mas que ela tira referência isso esta na cara eu.

  19. Anônimo disse... 23 de março de 2012 às 04:50

    lady gaga é mais famosa porque é americana mas me lembro bem da kerli antes da lady gaga e sim ela pode ter feito varias copias da kerli o mundo dos famosos esta cheio disso a lady gaga tb copia um pouco madonna que por sua vez queria ser marilyn monroe como vcs sao bobos o mundo é assim fazer o que

  20. Anônimo disse... 6 de abril de 2012 às 10:02

    HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAH NUNCA RI TANTO NA VIDA. POR FAVOR, QUEM É KERLI MEU AMOR????????

  21. Anônimo disse... 8 de abril de 2012 às 11:25

    PQP LIL MONSTERS SÃO MUITO BURROS!!! Um dos motivos da Gaga copiar a Kerli é porque ela é desconhecida. Elas se conhecem, eram da mesma gravadora. Elas se conheceram em uma festa da gravadora, na época o cabelo da Gaga ainda era PRETO. Na festa a Gaga estava vestida com um vestido amarelo, tinha cabelo PRETO, a Kerli já estava com CABELO PLATINADO, usava um tutu, e SALTOS ALTOS. Depois de algumas semanas a Gaga apareceu com o estilo idêntico.

    ODEIO LITTLE MONSTERS ALIENADOS, SÃO UM BANDO DE DEBOCHADOS E NÃO SABEM DE NADA.

  22. Anônimo disse... 8 de abril de 2012 às 13:56

    vai se fude seus bando de bosta!

  23. hotmail. disse... 8 de abril de 2012 às 18:05

    ah eu gosto das duas mas eu nao achoq ue a lady gaga deixa copiando ela eu amo kerli s2222222 lady gaga s222222222 em vemtaro tudo

  24. Anônimo disse... 12 de maio de 2012 às 16:06

    affs esses merdas vem fala sem saber de merda nehuma q a kerli copia a lady gaga q doidera ,.. vai perquisa depois fale ,.. kerli esta no mercado a muito mais tempo q a lady gaga e todos sabem q ela copia todo mundo o.o ninguem merece ,.

  25. Marcuzz disse... 11 de julho de 2012 às 16:54

    bando de inuteis ! lady gaga nao copia a kerli não, caso vocês não saibam lady gaga não adere a somente o estilo cyber barroco, mais sim a seu próprio estilo. FUCK YOU !

  26. Anônimo disse... 26 de setembro de 2012 às 12:49

    Lady gaga é fajuta, gosto mais da kerli minha musica preferida dela e Tea Party

  27. Anônimo disse... 29 de setembro de 2012 às 17:20

    Argumentos dos fãs da GaGa são tão bons quantos de crianças de 10 anos. =D

  28. Anônimo disse... 2 de novembro de 2012 às 15:06

    Pena que a Gaga nem sabe que a Kerli existe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Anônimo disse... 29 de dezembro de 2012 às 19:28

    Que se dane se é coincidência ou não.
    É só uma merda de cabelo, as duas não se pareçem nem um pouco.
    Se uma pessoa 'normal' por ai usasse o cabelo da Kerli o max. que vc's diriam é que é fã dela, e o mesmo diria da Gaga.
    Que se dane essa merda.
    Se vc's não tem conteudo não postem.

  30. Anônimo disse... 25 de novembro de 2013 às 17:09

    Aff essas bichinhas poc poc, só querem fazer treta, desculpe, mas ninguém copia ninguém, e sim se inspira, e outra, agora cor de cabelo e corte vai fazer alguma diferença, aí já é recalque só pq a Lady é mais famosa, e também vi comentários sobre LM serem de 2010, mas essa pessoa deveria se informar, pq a fandom Little Monster tem desde 2009!!

Postar um comentário